terça-feira, 16 de julho de 2013

Ana Cristina Caldato







Não sei se você leu na Folha de São Paulo nas manchetes da primeira página a chamada para a a leitura do artigo interno sobre  a Exposição no SESC Pompéia em São Paulo que reúne 6.000 brinquedos para montar e desmontar.

Você sabia que há uma mirandopolense expondo lá também????

Pois é a Ana está lá ( leia a matéria que anexei) e nos deixou muito felizes por ela.

A exposição não é só dela mas a nossa  colecionadora de emoções está lá, numa mostra que reúne mais de 6.000 peças entre bonecas, carrinhos,  barcos, bilboquês......

A Ana é  filha do Mingo ( Domingos) Caldato e da Dona Zica ( Iraci).
É irmã do Antonio Carlos e da Dolores.
Tem raízes mirandopolenses e vira e mexe está aqui na terrinha matando saudades do seu tempo aqui.




Dê uma circulada pelo blog dela  . O endereço está aí junto a foto dela www.anacaldatto.blogspot.com

É uma delicia reviver tudo aquilo que passou pela nossa infância.

Quem sabe você vai achar até um destino prás peças que você tem e não consegue se desfazer porque são um pedaço de seu passado.

Você que mora em SP poderia prestigiar a mostra que vai até outubro se não me engano.

Eu amei conhecer o espaço da Ana.

Já a cumprimentei pelo sucesso mas volto novamente a confessar minha admiração pelo seu trabalho de resgate de emoções.





5 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

Estou honrada e feliz com esta delicia de postagem, forma carinhosa de palavras aqui relatando um pouco do meu lado de colecionar Brinquedos Antigos e bonecas antigas
uma paixão que começou ai em Mirandópolis, minha amada cidade Natal, a qual muitos dos brinquedos da coleção remetem boas lembranças de amigos(as) Mirandopolense de infância, a qual mediante o possível revejo em minhas rápidas viagens a cidade!
Espero vocês visitando a Exposição no Sesc Pompeia em São Paulo, que permanecerá aberta ate 02 de fevereiro de 2014.
Quem sabe breve eu possa mostrar um pouco do acervo para Vcs também Mirandopolense.
Grande abraço
Ana /Tina ou Cris Caldatto como muitos por ai me conhecem

Unknown disse...

Lindinha....Parabéns. Q chique! Fico feliz por vc. Bjs

Unknown disse...

Lindinha....Parabéns. Q chique! Fico feliz por vc. Bjs

Unknown disse...

Lindinha....Parabéns. Q chique! Fico feliz por vc. Bjs

Unknown disse...

Lindinha....Parabéns. Q chique! Fico feliz por vc. Bjs