domingo, 1 de junho de 2014

Artur Mamoru Amikura











Artur e Miria

Bem, meu compadre Artur Mamoru Amikura saiu de Mirandópolis faz tempo.
Morávamos em casas vizinhas: na esquina a santina godoy, eu, família amikura, zé e Sebastiana Galvani. Nos fundos Gilberto Recalde da telefônica como kike e Rose. Na frente Dona Belinha e Seu Geraldo Braga....
O quintal dos Amikuras era grande e lá brincávamos de betcha, balança caixão, esconde esconde.....éramos felizes..... dona Tomi gritava Gohan e lá íamos nós... até tarde ...e a mãe chamando  pra tomar banho e nós lá sem arredar pé das brincadeiras..... ... jorge, tamotsu ( +) , tereza, minoru, vilma, yukio, artur, nair.
Se eu disser pra voce que esse contato tem 63 anos, voce pode não acreditar....mas eu nasci ao lado deles.... a vida separou a todos nós....mas nunca roubou de nós o amor,  a amizade e o bem querer.
Yukio e Artur  sempre estão conosco aqui na terrinha ( visitando o irmão minoru que aqui ficou)  e o artur já confirmou presença  no nosso encontro vindo de Brasilia pra cá com sua eleita a Miria , deixando lá longe as lindas filhas Juliana ( minha afilhada) e Nancy.
Feliz...aguardando....



3 comentários:

Unknown disse...

Seu compadre, Artur Mamoru Amikuri, não é só 'seu' compadre ou cumprade, ele é fera. É sim, o pai da Nancy, mas te juro, há anos. li, na revista não me lembro qual, que teve essa filha outra, Juliana, e há, de vogar, tão bém a mão, e de rindo, melou a parada. Tenho por ele um amor assim.

Unknown disse...

Ló, vê u.

Unknown disse...

Par.