quinta-feira, 5 de junho de 2014

Eu no 7º encontro da Santa Ceia











Meus filhos
O momento do encontro de mirandopolenses é propicio pra todos conhecerem “ minhas crias”,  “ meus amores”, “  vidas que me dão vida”..........meus filhos...
Gustavo ( e Lorenzo).......daqui mesmo....chega mais tarde porque está lá na  agroboi ( meu veterinário preferido) . Ele patrocina a cada ano um brinde simplesinho pra você...uma caneta, uma caneca, uma lixeira de cambio....
Marcelo ( Renata e os pequenos José Inácio e Maria Fernanda). A Renata chega mais tarde nesse encontro  porque estará  lá na APAE oferecendo um pequeno bazar de novos e usados. Os pequenos estarão circulando pelo banespinha e meu advogado predileto estará me dando uma mãozinha.
Nivaldo ( Suellen e Felipe) . Casamento profissional : endocrinologista e nutricionista. No dia do encontro serão só meus filhos. Meus lindos.
Eduardo. Meu caçula. Meu jornalista.  Vem lá de São Paulo. Primeiro pra comemorarmos seu niver no dia 4. 2º para participar do nosso encontro. 3º para me deixar feliz.
Meus orgulhos.
O pai de todos, meu companheiro Nivaldo....me dando a maior força, mesmo quando eu fico tempo no computador, procurando uma foto, procurando uma informação, buscando e recebendo as adesões, correndo  e ligando para as pessoas.

Todos nós....somos a história de Mirandópolis.
Todos carregamos um pouco de cada um no coração e na memória.
O encontro é apenas para não deixar apagar nos arquivos mentais aquilo que o tempo costuma dissipar. Avivamos as memórias e aquecemos o coração.

Até mais..... Espero que vocês aproveitem bem esse momento de encontro.


4 comentários:

ELISIO FARIA disse...

Que linda história narrada, da história tecida no cotidiano de suas vidas, Regina. Emocionante.
Toda esta revelação do resumo de uma família, de origem da nossa cidade, da nossa luta, do nosso passado, nos dá mobilidade para crer na vida, nas pessoas e no construto de cada um.
Parabéns a toda a sua prole. Um abraço a meu amigo Nivaldo, a quem quero saudar, junto contigo, pessoalmente, no sábado. Linda história.

Anônimo disse...

Parabéns! Você está sempre dando informações de Miranda e, me faz lembrar de momentos guardados na memória. Não poderei participar nesse ano, mas, estarei com ótimos fluidos positivos para esse encontro. beijos
Bernadete Imolene

Anônimo disse...

Querida sogra, matriarca desta linda família, mulher forte, você é admirável, lutadora, dedicada, compreensiva, amiga e confidente, tenho orgulho de tê-la em minha vida e também de fazer parte da sua. Te amo! (Suellen)

freire disse...

Realmente volto ao passado como disse o Imolene. Lembro muito bem que o professor Valter fazia os. Desenhos e nos a garoteda do CENE infeitava com tampinhas coloridas pó de cafe e serragem . Pensei que esta tradição tinha se apagado com o tempo mas vejo que com sua dedicação foi possível verificar que a minha querida Mirandópolis também faz parte deste maravilhoso ato de fé que e o Corpus Christie