segunda-feira, 15 de junho de 2015

Bota água no feijão que estamos chegando





Você que costuma ir ao encontro da Santa Ceia , ou que nunca foi e gostaria de ir.....cria coragem....faz tua adesão....vamos lá.... a gente se encontra, bate papo, conta "causos", ganha brindes e enche a gaveta das recordações.

É muito bom.

Se você quiser ver melhor as informações  aqui mesmo....numa outra página tem tudo explicadinho..... ou
Liga pra  mim ( 99621-05551) que eu conto direitinho. O prazo é quinta feira quando vou fechar o numero de adesões com o buffet.

Vamos ver quem mais vem....

O Emilio Lustoza ( pé....) com a namorada




A Zilda Zonzini vem lá de Araçatuba



A Rosa Maria Roveri garantiu presença. Vai estrear no encontro. Aposto que vai amar.




O Milton Idargo  vem com a Cida ..... Está com a mesa lotada pois já avisamos que Ana Maria  Bronca vem  com o filho e  o Zé Carlos Bronca vem junto.   Eita Acre que é longe hem ??????
A Edna Galvani vai pegar uma carona com a cida e vem também.....
Acho que eu não tenho foto de todos não......
Acho bom voce ir lá tambem pra dar um abraço neles.


O Moura e A Vilma Avanso já garantiram presença. Ela está até estampando camisetas com o nome do encontro para quem quiser encomendar. Eu vou com a minha...




Ele me ligou e disse que vinha..... É o Sidney..... bem  só fui centralizar a conversa quando ele continuou.... o Jerry. Muito bom !!!!!




O Nelson Duenhas vem lá de Campo Grande.....





A Kimie Oku  vai lá pra bater um papo e enriquecer seus conhecimentos para futuras belas crônicas que sairão de suas observações. O Nory não quer ir....mas acho que o Cesar ( filho) a acompanhará até o banespinha.




Lembra da Rute Rossato ??????
Pois é, ela vem com a Jocy, sua irmã.
Não vou dizer a quantos anos eu não a vejo porque é chato..... mas adorei a sua vinda ao nosso encontro.



Encontrei Milton Lima e  Remir Odoni e, além de me mostrar o  livro novo lançado ( eu já comprei o meu),  ele confirmou a  presença deles  ao encontro..






Está meio tarde....
Amanhã  eu conto mais nomes que virão ao encontro.
Boa noite.

Nenhum comentário: