terça-feira, 23 de junho de 2015

E o 8º encontro já é passado



Nossa...foi bom demais.

Algumas pessoas foram estreantes ,outras já são veteranas, porém todas elas, sem exceção, se mostraram abertas aos abraços, ao reviver lembranças e ao afeto pelos momentos vividos em comum.

Alguém me pergunta: Pra que ficar mastigando lembranças passadas ????E eu respondo: porque nós temos momentos bons pra recordar, porque nós não queremos que o tempo deixe esquecido esse passado, porque queremos manter nossa amizade e até mesmo encontrar novas.

Alguns alegam: eu não conheço ninguém que vai lá.....no encontro  só vai gente que não é do meu tempo....ah, eu sou bem mais novo que o pessoal que vai lá.

Pois é, essas pessoas erram. Lá nós temos gente de todas as idades e  de diferentes grupos sociais. Até temos pessoas que  só conhecíamos  de nome, de ouvir falar, outros  que não pertenciam ao mesmo núcleo de amizade, mas ao nos encontrarmos,  a gente tinha o que falar, porque participamos do mesmo momento histórico, estivemos nos mesmos lugares , mesmo que em tempos diferentes....e isso dá assunto...ah se dá....

Alguns são espalhafatosos,outros tímidos, uns de sorriso farto, outros de abraços contidos, mas todos muito amorosos.

Agradeço a todos que estiveram presentes, agradeço à Monica e sua equipe que apresentaram às duzentas pessoas que estavam presentes um excelente atendimento e uma comida muito gostosa.
Agradeço ao meu filho Gustavo ( Agroboi)  que ofereceu as canecas que foram dadas de brinde.
Agradeço aos  amigos que trouxeram seus mimos para serem sorteados : Tonicão ofereceu blocos, cadernetas,etc... Produção Tamoio, Helio trouxe brindes da  Seguradora Porto Seguro, Itagiba trouxe óculos de sua Ótica, Ernesto nos ofereceu sua famosa "passoca" e outros doces, a Jocy Rossato trouxe o aroma de sua produções, eu levei trabalhos feitos na Apae.....enfim....muitos levaram algum brinde para casa.

Foi tudo ótimo..... Se você foi, espero que volte. Se não foi desta vez....anos que vem, se Deus quiser estaremos juntos outra vez.....









2 comentários:

Tânia Antonelli disse...

Regina, curti aqui à distância a alegria do encontro. Espero de verdade, que no próximo ano os anjos conspirem a nosso favor, e possamos estar presentes.Acho que já basta de "novidades" bem na data marcada para a festa, né ? Parabéns à vc pela organização, dedicação e carinho .
Abraços meu e do marido !
Tânia e Aparecido Antonelli

Bispo disse...

Regina, que tal colocar algumas curiosidades do ou dos Encontros, tais como:-
participantes que vieram de mais longe, aqueles que não faltaram a nenhum Encontro, o mais velho e o mais novo participante, aqueles que participaram pela primeira vez, número de participantes que fizeram depósitos e número que pagaram no dia, aqueles que não mediram esforços para participarem, como o Aylton Eid que, conforme me contou, veio de avião até Araçatuba e depois alugou um carro para chegar a Mirandópolis, etc....etc....