quinta-feira, 18 de junho de 2015

está chegando o dia....e tem gente chegando....



Professor Zanin...... Vem todo animado, como todo ano.




Hiroshi Nozu e Sonia Mancini
Se não estou enganada,eles são estreantes nos nossos encontros.
Que bom....mais historias pra serem ouvidas.




Armando Franco, Clarice e Cibele




Dinho Resler e Miguel
Ainda bem que o Dinho estava em Mirandópolis desta vez. Vamos nos encontrar sábado sim.
Falta a foto do Miguel rsrsrsr



Cleonice Imolene Fontana
Essa foto é de hoje, mas eu me lembro da carinha dela menina,mocinha......




Flavia Canalonga e a filha Ana Claudia
Ela posta no face esse nome mas pra mim ela vai ser sempre, Flavia Okuhara.......




Zapata, Vera Nilva e Haydee
Meus cunhados, meus compadres, meus amigos....que bom...
e de quebra ainda vou ver a Haydee que está morando longe demais com o Guacho. É muito bom.

Celso Machado ( da estação ) , Eny e Vinicius
Eita amigos animados. Ano passado comemoramos o aniversario dele . Esse ano vamos comemorar estar juntos.



Eunice Duenhas e Fátima Sanches




João Geraldo e filho Jener acompanhados de Maria Célia Melone.
Nooooosssssaa......quanto tempo........... nem imagino como eles estão..

Zé Hidalgo
Ainda bem que coincidiu a data dele estar aqui e não no Paraná.



Pi e Maria Helena
Vejo o Pi e lembro Raizes do Samba.....eita musiquinha boa....
Putz....bem do artista eu não tenho foto. Mas eu vou achar...ah se vou....


Paulinho Santana e Cecilia






Vamos chegando, pessoal.....
Vai entrando..... a porta está aberta....

Nenhum comentário: