sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mais gente chegando.....8º encontro 2015



Bem...vamos lá.
Quem mais já fez adesão ao nosso encontro:

Joelina Guilherme   e Geraldo    vem de Araraquara
Passam ali por Araçatuba e pegam a Ofelia Guilherme Candil.
Os tres já garantiram presença.






Você acha que a Regina Rosado ia faltar ????
Imagine. Ela e a filha Simone já tem lugar garantido.Valeu vizinha !!!!!!



Outro que já garantiu que vem é o Itagiba. Sai lá de Sorocaba com a Edna pra participar do nosso encontro..... Aos clientes o aviso...Otica Cambuci não fecha não.... só o chefão que vem.



Será que esse ano ele vem ?????/Ele garantiu que sim. Até pagou a adesão. Pelo amor de Deus, Nircles Breda, venha. Precisamos de uma foto atualizada sua.... Essa é dos anos 60, tempo de Gremio estudantil




Terezinha Mendonça.....Isaura e Natalia.
As tres animadérrimas com o encontro tiraram a foto para registro da presença.




Se eu disse pra voce que Floriano Meireles vem, voce ...?????????
Mas se eu disser que o Cururu vem com a Maice daí voce entende, não é ????






Eu não tenho foto mas quem avisou que vem é a Ana Maria Bronca, o filho Mauro e o José Carlos Bronca.
Viva !!!!! estamos aguardando.....


Adail Golfeto e Alvanice Montanaro não poderiam deixar de comparecer. Minha colega de baile de debutantes.......



Não acabou nada..... Vou só dar uma pausa......

Nenhum comentário: