sábado, 24 de maio de 2014

Celso Vital








Bom dia, Regina. Estou me programando para a "nossa" festa. As minhas filhas, Fernanda e Raquel, estarão comigo.

Trabalhei, desde 1964, na Rádio Clube de Mirandópolis. Passei pelas funções de locutor, diretor artístico e gerente, na época de Geraldo Braga. Deixei esse trabalho em 1975, quando decidi fazer faculdade de Direito. Fui para Araçatuba e trabalhei na Rádio Luz, graças ao amigo Luiz Piconez, que chegou a Presidência dA ABERT e outras

Em 1976, fui ser Escrivão de Policia, em Bilac, onde casei e tive duas maravilhosas filhas: minha paixão.

Após terminar o Curso de Direito, em 1981, passei no Concurso de Delegado de Polícia, tendo ingressado na carreira logo após a minha formatura...
Aposentei-me em 1997 e passei a advogar na cidade de Birigui. Em 2000, iniciei a minha vida de Professor Universitário, lecionando na UNIP e UNISALESIANO.

Atualmente sou advogado criminalista e professor no UNISALESIANO, lecionando Direito Penal. Adoro o que faço...

Há sete anos iniciei uma atividade que adoro: sou expositor da Doutrina Espírita e faço palestras em toda a região, já tendo estado em Mirandópolis, no Centro Espírita "Bezerra de Meneses", por duas vezes.

Como vê, sempre pautei a minha vida no Direito e na vida religiosa. Em Mirandópolis fui catequista, fazia a Ave Maria e adorava falar de coisas ligadas ao Evangelho de Jesus.

Tenho muita saudade dos amigos de Mirandópolis e prezo muito aqueles que se lembram de mim da época de locutor. Essa foto é da época.

Um grande beijo a você!




Nenhum comentário: