terça-feira, 20 de maio de 2014

Raquel de Campos Sperandio




 ( Olha só a Raquel, a 2ª a partir da esquerda na frente , ao lado direita do Prof. Hermelindo Gallo, de
saia branca , na escadinha na frente da Escola Dr. Edgar.)






Raquel de Campos Sperandio

Bem…. Falar da Raquel....... O que podemos dizer ?????

O nome dela está intrinsecamente ligado ao de seu marido Walter Victor Sperandio.

Os dois formaram um lindo casal…. Ele com a sua competência e ela com seu charme (não com menos competência).

Excelente Professora…também atuou em muitos eventos sociais e culturais acontecidos aqui.

Sempre valorizou muito os eventos que passassem alguma cultura e educação e foi mestre de cerimônia de muitos acontecimentos sociais que marcaram Mirandópolis.

Podemos lembrar dela na escola, no Amor exigente, na APAM, na Ciranda, declamando coisas lindas, cantando com alegria e passando mensagens bonitas e lembro até de suas palestras sempre levando mensagens de enfrentamento aos problemas e à vida.

Ela estará no nosso encontro .


Um comentário:

Hilda Nair Potumati de Souza disse...

Maravilhosa professora de Prática de Ensino!...Lecionou pra minha turma; a de 1964...e nos levava para assistir aulas em sua própria classe, no Primário!...Era uma delícia vê-la em atividade,o tratamento afável e respeitoso para com todos: alunos e demais com quem se relacionava!...Sua contribuição didático-pedagógica veio enriquecer em muuuito nosso...'Curso Normal'!...Particularmente.a Mestra preparou-me...e a outras 'modelos',para 'Desfile de Modas'/Guaraçai;inclusive me socorrendo com o design e a confecção de meu 'traje passeio';que ficou lindíssimo e...requintado em sua simplicidade; de muito bom gosto;claaarooo!...( Minha eterna gratidão a você,Raquel;como tbém ao saudoso e queridíssimo Prof.Valter;outro Monstro Sagrado em termos de Docência; e dono de um raro 'Bom Caráter!!!)...Grande beijo,minha querida exemplar!!!...Bye!...