quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lizete Maria Bispo Campanha











Olá ...
.
Com muita alegria estou confirmando a minha presença na festa da SANTA CEIA.


LIZETE MARIA BISPO CAMPANHA

Nasci em Araçatuba em 29/05/1948

Cheguei em Mirandópolis com 16 anos e voltei para Araçatuba aos 23.
Sou cunhada do prof.Paulo Turri, irmã da Isaura Novais Turri
Fiz o curso normal(magistério) na E.E. Dona Noemia Dias Perotti . Terminei em 1970
Sou professora de Educação Física e Cursei também Pedagogia, mas já aposentada.
Meus filhos : Ana Paula, Julio Cesar , André Luis Campanha e Jacques Orval Campanha Junior.

Meus sobrinhos: Carmem Alice Turri Zagato, Mariangela Turri Brufatto e Paulo Cesar Turri.

Guardo muitas recordações de amigos de Mirandópolis que se foram mas ficaram em meu coração como a Adelaide Rosa Fernandes, a Cassia Nozela.....
Mas ainda me lembro com bem querer de muita gente que está aí e espero rever no dia 7 de junho.

BJS




Nenhum comentário: