segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cezar Casseb e Binha Bellentani





Nair

Bin

               Nair Barbara Bellintani (Binha) e Cezar Casseb.













Estamos casados há 41 anos. (05/01/73) Desde então, estamos em São José do Rio Preto. Tivemos 4 filhas, hoje, casadas que já nos deram 6 netos.
Vamos à Mirandópolis, no mínimo, uma vez ao mês, visto que minha mãe ( D.Flora), meu irmão(Betinho) e demais familiares, aí residem.
A Vera, minha irmã, casada com o Eudes, também reside aqui, e a Ema, a mais nova, casada com o Lauro, em Limeira. Os irmãos do Cézar , Luiz Carlos, Elizabete e Margarete também vivem em São José do Rio Preto
No decorrer desses 41 anos, vivemos grandes emoções, ora de tristeza, ora de alegria. Viveríamos tudo de novo. A parte mais triste da nossa história, foi a perda do meu pai (Wilson Bellintani), há 5 anos e dos pais do Cezar(Aracy e José Casseb).
Como vamos apenas em finais de semanas para aí, fica difícil encontrar amigos. E a "Santa Ceia", é o evento que nos proporciona essa alegria.

Até..... Beijos...

Binha




























Um comentário:

Anônimo disse...

Binha, boa tarde.Hoje com 93 anos de idade,inda nesta vida, sinto saudade do meu amigo e patrao Cesar Casseb. Voce e ele sempre foram maravilhosos para a nossa familia. Tenho saudade da Radio Centro America, onde fiz meus programas e aquea procissão em todos os dias 12 de outubro Dia de N.S.Aparecida,as 6 hs da manhã com o pe. Lebenitz (da Catedal até a sede da Radio Centro America) com mais de 2 mil pessoas acompanhando a festa em louvor a Santa querida. Eo programa ao vivo aos domingos Reino da Garotada num restaurante com muitas crianças e os palhacinhos. Isso nunca existiu em Rio Preto. O Cesar autorizou em sua emissora.Uma pena que tudo acabou mas ficou na historia da cidade. Parece que a Camara municipal dai quer fazer uma homenaagem a mim ...estarei amanhã ai. meu celular e 11 9 9840-5908 abraços Aguillar













C