quarta-feira, 7 de maio de 2014

Waldir Teixeira Bonfim














Sou Waldir Teixeira Bonfim, nascido em Amandaba em 11/abril/1944, pais Ana Teixeira Bonfim e Antonio Plinio Bonfim, irmãs residentes  em Mirandopolis: Vera Lucia Nakano, Wandelcy, Veraci e Izabel.
Estudei no Ginasio Noemia Dias Perotti e formei em 1962, em 17/01/1963, vim para S.Paulo, fui militar da aeronáutica, estudei farmácia e administração de empresas, hoje eu e meu filho temos
uma farmácia no bairro S.João Climaco, região do Ipiranga. Sou casado a 45 anos com Reiko Kasai, tenho 03 filhos: Luciana(mora nos Estados Unidos), Waldir, meu sócio e Ana Celia(medica veterinária). Vim de Mirandopolis a 51 anos, mas sempre que posso vou passear e rever os parentes e amigos, sinto muito orgulho de ser filho desta terra. No dia 07 de junho, estarei no almoço da Santa Ceia, reencontrando vários amigos, até lá.
                                                Waldir








Um comentário:

luciana disse...

O melhor pai do mundo !!!!!