quarta-feira, 28 de maio de 2014

Santina Godoy

 







 Santa Helena...Santina Godoy....Helena Godoy ...




"Mirandópolis, guarda uma parte importantíssima da minha vida ... embora muito cedo tive que deixar Mirandópolis, primeiro para estudar e depois já casada para seguir o meu caminho. Hoje moro em São Paulo, trabalho como funcionária pública da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a 29 anos e alguns meses, já com tempo para me aposentar, mas acho que morro se isso acontecer, o trabalho me ajuda a viver.
Casada desde 1977, tive dois filhos queridos mas ainda estão me devendo os netos, que aguardo ansiosa. Estou muito feliz em poder rever todos vocês que fazem parte das boas lembranças da minha infância e juventude.
Pai: João Carlos de Godoy  
Mãe: Ana da Conceição Godoy  
Irmãos: Vilma Godoy, Maria de Lourdes Godoy, João Américo de Godoy Netto. Vários sobrinhos e sobrinhas muito queridos"








Nenhum comentário: