quarta-feira, 7 de maio de 2014

João Braz Zani





JOÃO BRAZ ZANI

Morei em Mirandópolis de 1946 a 1969. Trabalhei na Casa Moreira por 10 anos.
Em Janeiro de 1969, vim para Bauru, com o objetivo de trabalhar e cursar a faculdade de Educação Física.
Após alguns meses de minha estada na cidade, o Sidnei Crevelaro montou uma loja de móveis e me convidou para trabalhar com ele. Trabalhei na loja de 1969 a 1973, quando terminei a Faculdade de Educação Física , na ITE.
Casei-me em 1974 com minha querida esposa Cidinha, casamento que já dura 40 anos.
Em 1984, realizei o meu sonho, que era ter minha loja de móveis com prédio próprio e deu tudo certo.
Hoje, eu e minha esposa estamos curtindo a nossa aposentadoria.
Tenho três hobbies:
1-     Pescarias no meu rancho no rio Tietê, que fica perto de Bauru.
2-     Cultivar e curtir minhas orquídeas( por volta de 70)
3-     Paixão pelo time de basquete masculino. ( Bauru Basquete).Moro perto do ginásio de esportes e assisto todos os jogos. O basquete  é o principal esporte de nossa cidade. Somos o atual campeão paulista e também participamos do Campeonato brasileiro ( NBB)
Até dia 07 de junho.






Nenhum comentário: